Nunca tinha ouvido falar em KRAV MAGA até saber de uma aula experimental e após ser informada mais ou menos do que consistia, decidi experimentar.
Após a aula com o instrutor Pedro Miranda, não tive dúvidas de que iria querer continuar.
O profissionalismo do instrutor Pedro e os valores que transmite são além do extraordinário e aconselho todos, de todas as idades, a experimentar uma aula com ele! Além de aprendermos técnicas de defesa pessoal, que poderão um dia ser úteis, os treinos trabalham também aptidão física, flexibilidade e resistência.
Fui recebida por um grupo de pessoas que rapidamente me procuraram incluir na turma e apesar de ter mudado de cidade, ainda sou considerada parte da “família” que criámos. O que mais me deixa saudades de Vila Real, é treinar com o instrutor Pedro e os colegas que conheci. Apesar de ter procurado continuar noutras cidades, até hoje não encontrei nada que se comparasse aos treinos que fiz com o Clube Krav Maga Vila Real.
Para quem tem a possibilidade de frequentar os treinos, não percam essa oportunidade!