Parabéns Pedro Miranda, Andreia Miranda e Luís Pereira que fazem um excelente trabalho, dedicado, com técnicas Defesa Pessoal, mas que vai além de tudo que é técnico.
A base da nossa segurança, da nossa visão e auto estima e sentido de proteção familiar aumentam.
Os vínculos afetivos com que nos moldam dentro do Clube, difere dos vários desportos, tornando esta escolha uma opção de elite e que nos coloca numa “grande família”.
Parabéns pelo empenho e por promoverem de forma honesta e transparente os valores e sentido ético do Krav Maga.