A gratidão é uma forma singular de agradecimento e reconhecimento, mas que mesmo assim não chega para expressar o que o Clube Krav Maga Vila Real faz por mim e pela comunidade. Sim quero registar o quanto uma arte de combate como o KRAV MAGA se torna neste grupo, nesta família, uma verdadeira partilha de ensinamentos técnicos de sobrevivência, disciplina e valores que fazem de mim uma pessoa melhor e mais responsável. É notável o esforço e dedicação dos instrutores que evidenciam uma entrega única a cada membro deste Clube, em cada segundo que estamos no “nosso COVIL”.
Aconselho vivamente e deixo aqui os meus parabéns a toda a equipa que torna este grupo inigualável liderados pelo instrutor Pedro Miranda com toda a sua força e profissionalismo contagiante.