Não conhecia esta modalidade, mas sempre tive vontade de praticar algo relacionado com defesa pessoal. Eis que surge a oportunidade de fazer parte deste “grupo” que neste momento já considero uma segunda família. Pensando bem, ter aulas das 20:30h às 22:30h parecia algo impossível, mas depois de experimentar e claro com o apoio do instrutor Pedro Miranda e Luís Pereira que são excelentes profissionais a quem agradeço muito por todo o empenho e paciência comigo, e também não esquecendo o grupo que têm sido fantástico, hoje é algo que me faz imensa falta, pelo bem estar físico, psicológico, pela confiança e segurança. A eles o meu muito obrigada por tornarem os meus dias melhores.
Aconselho que venham experimentar uma aula. Vão ver que vão adorar!